Notícias do Sinpol-MS

Sinpol Itinerante esteve em Bodoquena e Miranda

Nesta quinta-feira (22), o presidente do Sinpol, Giancarlo Miranda, e o diretor jurídico, Hectore Ocampo, visitaram os policiais civis de Bodoquena e Miranda. Nos dois municípios, as delegacias estão passando por reformas, forçando os policiais a trabalharem em locais improvisados.

Em Bodoquena, o prédio novo já está pronto, faltando apenas instalação de internet, em razão disso, os policiais continuam trabalhando em salas improvisadas dentro de um Posto de Saúde. "Visitamos o prédio da delegacia e vimos que a reforma já foi concluída. O Sindicato vai intervir para que o mais rápido possível a delegacia esteja em funcionamento”, declarou Giancarlo.

Já em Miranda, os policiais civis trabalham em uma casa alugada, sem a estrutura mínima para a realização das suas funções, sendo que a previsão de término da reforma é somente em janeiro de 2019. "Hoje, quinta-feira, estivemos no local e não encontramos ninguém trabalhando na reforma, precisamos de agilidade nas obras para os policiais voltarem para a delegacia o quanto antes", reforçou Giancarlo.


volta ao topo