Notícias do Sinpol-MS

Sinpol iniciou série de “Bate-Papos” na DERF

Na manhã de ontem (28), o Sinpol deu início a uma série de “Bate-Papos” nas delegacias do Estado, junto com um café da manhã oferecido aos policiais civis. O presidente do Sinpol, Giancarlo Miranda; o diretor jurídico, Hectore Ocampo Filho; o diretor administrativo adjunto, Jaime Martinelli; e o diretor trabalhista adjunto, Alexandre Barbosa; estiveram na DERF. Durante o café da manhã, o Sinpol entregou a Cartilha da Lei do Abuso de Autoridade e tirou as dúvidas dos policiais civis, apresentando também as expectativas com relação à negociação salarial, promoção de 2019 e a realização da Academia para o concurso que está em andamento.

Giancarlo Miranda aproveitou ainda para convocar a categoria para os atos que serão realizados em Campo Grande nos próximos dias em defesa de uma aposentadoria justa. “Não podemos ter um tratamento diferente de outros servidores da segurança pública”, afirmou.

Já nesta quarta-feira (29), o Café da Manhã foi realizado na 1ª DP/Depac Centro, e amanhã (30) será na DEPCA. Em breve, os diretores do Sinpol também visitarão as delegacias do interior. “Essa é uma forma de aproximar o sindicato dos policiais civis, apresentar todas as demandas e ouvir de cada um, as sugestões para melhorar o nosso trabalho”, declarou Giancarlo Miranda.


volta ao topo