Notícias do Sinpol-MS

Sinpol garante suporte aos filiados durante cursos para Promoção

Cerca de 300 policiais foram beneficiados

Durante os cursos para Promoção 2012 realizados entre os meses de abril e junho deste ano, a diretoria do SINPOL/MS se empenhou mais uma vez em proporcionar comodidade e conforto aos seus filiados.

 


Ao todo, foram 300 policiais civis da capital e do interior de Mato Grosso do Sul entre a 1ª e a 2ª turma, beneficiados durante os cursos.

 


O Hotel de Trânsito foi adaptado, ampliando o número de vagas. Novos beliches e colchões foram adquiridos e um novo dormitório com capacidade para mais 24 pessoas foi construído para receber os filiados do interior.

 


Além da estrutura física, os policiais contaram com o translado entre o Sindicato e a Academia de Polícia Civil (Acadepol), realizado durante todo o período de curso, com total segurança.

 


No intervalo para o almoço, foram distribuídas 300 refeições diariamente, também fornecidas pelo Sindicato, sem custo adicional. Sem contar no jantar, servido na sede do Sindicato para os filiados hospedados no Hotel.

 


Embora o suporte para os policiais seja dever do Estado, a diretoria do SINPOL não mediu esforços e dedicação para garantir o bem estar dos policiais civis, ao contrário, visou sempre otimizar o atendimento aos seus filiados e dependentes.

 

 

É a diretoria do SINPOL/MS, lutando por você, policial civil!
 

 



Fonte:Sinpol/MS


volta ao topo