Notícias do Sinpol-MS

Sinpol firma parceria para seminário sobre Sistema Combate Leve

Na última terça-feira (12), o presidente do Sinpol, Giancarlo Miranda, recebeu o Grão-Mestre José Sizandro Piccinnin, fundador do sistema Combate Leve, juntamente com o mestre João Jacaré; e o investigador da polícia civil, mestre Paulo Sérgio Duarte Sá.

Os três lutadores foram homenageados no início do mês na Assembleia Legislativa de São Paulo, durante o lançamento da 11ª Edição do “Livro dos Grandes Mestres das Artes Marciais Especial das Américas”. Durante a visita, eles presentearam o presidente do sindicato com um exemplar do livro e firmaram uma parceria com o Sinpol. “Vamos programar um Seminário sobre o Combate Leve, para que os policiais civis conheçam o sistema e possam, posteriormente, praticar as técnicas marciais”, declarou Piccinnin.

Para Giancarlo Miranda, essa é uma oportunidade importante que só vem a agregar no trabalho policial. “O policial civil enfrenta diversas situações todos os dias, e o conhecimento em uma arte marcial certamente é um diferencial. Vamos organizar uma data para realizar esse seminário, tanto em Campo Grande quanto em Dourados”, finalizou.


volta ao topo