Notícias do Sinpol-MS

Sinpol firma parceria com Stop Centro Automotivo

O Sinpol/MS firmou uma parceria com a rede de oficinas Stop Centro Automotivo, que concede descontos aos filiados em todos os serviços oferecidos. Em Campo Grande, a rede conta com 5 lojas, das quais, três são representantes Zip Lube.

A Stop Centro Automotivo atende veículos de passeio multimarcas e realiza serviços de mecânica geral, injeção eletrônica, elétrica, alinhamento, balanceamento, freios, suspensão, baterias e pneus. A Zip Lube é especializada em revisão e troca de óleo de veículos multimarcas, mas os serviços vão além disso. Nas oficinas, é possível ter serviços essenciais para a manutenção preventiva em carros de passeio. Não é preciso agendar horário. Todas as lojas estão preparadas para o trabalho simultâneo dos especialistas. Na realização de qualquer serviço, o cliente ainda ganha um check-up 20 itens de manutenção do carro.

Em Campo Grande, a Stop Centro Automotivo/Zip Lube atende em são 5 lojas:

- STOP da Rua Clineu da Costa Moraes, 397 no bairro Leblon;

- STOP da Av. Marechal Deodoro (Gunter Huns), 1637, no bairro Guanandi;

- STOP/ZIP da Rua Brilhante, n° 4000, no bairro Bandeirantes;

- STOP/ZIP da Av. Eduardo Elias Zahran, nº 488, no bairro Jardim Paulista;

- STOP/ZIP da Av. Julio de Castilho, nº 2927, no bairro Jardim Imá.

“Essas parcerias são muito importantes porque são 5 lojas distribuídas na Capital. São vários pontos para melhor atender os nossos filiados. A Stop Centro Automotivo é autorizada CHERY e faz parte da rede Bosch Car Service, que presta um atendimento de excelência aos clientes. É uma forma do Sinpol valorizar o nosso maior patrimônio, que é o filiado”, afirmou Tony Messias, diretor de Assuntos Trabalhistas.

   


volta ao topo