Sinpol é parceiro do "1º Curso de Operações Policiais (COP)"

O SINPOL apoia e é parceiro na realização do “1º CURSO DE OPERAÇÕES POLICIAS – (COP)”, que será ministrado pela Polícia Civil de MS, através do GARRAS (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros), com a finalidade de treinar e qualificar policiais civis do Estado do Mato Grosso do Sul para atuarem com eficácia, em missões de cumprimento de mandados de prisão, de busca e apreensão e demais atividades correlatas. O Curso contará também com o apoio de algumas unidades convidadas como o Exército Brasileiro, Policia Rodoviária Federal, Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil, TIGRE – PCPR, FERA – PCAM, GT3 – PCGO e Choque – PMMS.
“É fundamental que o policial civil se atualize, e a realização desse primeiro curso em Mato Grosso do Sul demonstra que temos policiais altamente preparados para difundir o conhecimento em operações especiais. O sindicato sempre será parceiro de iniciativas que visem trazer melhorias para a categoria”. Declarou o presidente Giancarlo Miranda.
Maiores informações serão divulgadas em breve pelo site do Sinpol e pelos sites: WWW.PC.MS.GOV.BR e WWW.ACADEPOL.MS.GOV.BR
Fonte: