Sinpol convoca mais uma vez categoria para ato contra a PEC-32
A Cobrapol, a UPB, o Fórum dos Servidores Públicos, o Sinpol e demais entidades que representam os policiais civis em Mato Grosso do Sul, estão unidos contra a PEC-32 e convocam todos os servidores públicos para um dia nacional de luta contra a PEC-32.
Amanhã (18), quarta-feira, a partir das 8h, a concentração dos policiais civis será em frente ao Cepol, em Campo Grande. Nas delegacias do interior do Estado e nas Regionais, a orientação é que os policiais se concentrem em frente às unidades policiais.
“É importante mostrar o nosso repúdio e protesto. Não podemos parar até que essa PEC seja engavetada, porque ela destrói o serviço público. Precisamos pressionar os nossos parlamentares, para que votem de acordo com os servidores público”, declarou Giancarlo Miranda, presidente do Sinpol.
A PEC 32/2020 retira direitos dos servidores públicos em geral e ameaça precarizar ainda mais os serviços públicos, promovendo um verdadeiro desmonte em áreas essenciais para o cidadão e a sociedade. Possibilita a corrupção, a indicação de comissionados dentro da Polícia Civil e demais órgãos públicos.
“Nós policiais civis temos que lutar contra a PEC-32. Não esqueçam de usar as hashtags: #PEC32Não, #PECdaCorrupção, #PEC32Fede, NãoAPEC32 e #PECdaRachadinha”, finalizou Giancarlo.