Notícias do Sinpol-MS

Sinpol convida a todos para evento beneficente para ajudar policial civil

No próximo domingo, dia 18, amigos e familiares do investigador Nestor de Souza Filho realizarão um churrasco beneficente com o objetivo de arrecadar fundos para o tratamento de saúde da esposa do policial civil. Em 2016, ela venceu um câncer, porém a enfermidade voltou e agora ela necessita da Ozônioterapia, um tratamento muito caro, realizado com ozônio e que não é coberto pelo plano de saúde. Nestor é investigador DECAT, em Campo Grande, e pai de 2 filhos adolescentes.

O churrasco será realizado na Chácara da Antártica, localizada na Rua Litorânea, nº 174, no bairro Jardim Antártica. Os ingressos custam R4 30,00 e podem ser adquiridos nos pontos de venda: Edsom Instrumentos Musicais, Shopping Norte Sul Plaza, Gugu Lanches, Barbearia A Banca, ou ainda com o próprio policial civil pelo telefone (67) 98401-2863.

O evento terá a participação de vários artistas regionais como: Maciel Corrêa; Delinha; Marlon Maciel; David Júnior, Castelo e Marozane; Gregório e Grupo Fronteira; Jorge Carvalho e Ireno Malaquias; J Prado e Marcos Henrique; Wando Violeiro e Jaqueline Sanfoneira; José Victor; Carlos Chamamezeiro; João Victor; Patrick da Gaita e Grupo Nossa Pegada; Ivo de Souza e Geraldo Hortiz.

Para quem quiser contribuir doando algum valor, a família disponibilizou duas contas bancárias:

 

Banco do Brasil

Ag: 48.5

Conta: 218068.5

CPF: Andressa Ertzogue Maciel Souza

 

Santander

Ag. 4319

Conta: 01.000756.8

Nestor de Souza Filho


volta ao topo