Notícias do Sinpol-MS

Sinpol celebra dia do policial civil

Sinpol/MS
Sindicato quer tornar a data, lei estadual.

Cerca de 400 policiais civis e seus familiares participaram do evento promovido pelo SINPOL/MS no último sábado (29), para celebrar o Dia do Policial Civil. Este foi o primeiro ano em que a diretoria do sindicato realiza um evento para comemorar a data.

 


“Entendemos que é um dia importante para nós da categoria. Por isso decidimos que a partir de agora, vamos celebrar esta data como forma de homenagear estes heróis que dedicam suas vidas pelo bem da sociedade”, declarou o presidente do Sinpol, Alexandre Barbosa da Silva.

 


Barbosa destacou ainda, que a diretoria está se empenhando para tornar a data, lei estadual, como já acontece em alguns estados do Brasil.

 


O evento contou com várias atrações como brincadeiras, música ao vivo, bingo e um super almoço para os convidados.

 


Representantes de outros sindicatos também marcaram presença no evento, além do diretor geral da polícia civil, Dr. Jorge Razanauskas. “É importante ter pelo menos um dia dedicado ao policial civil, para valorizar quem trabalha anonimamente o ano todo para proteger o cidadão”, disse Razanauskas.

 


O SINPOL tem lutado para ampliar os direitos do policial civil, seja por melhores condições de trabalho e por salários mais dignos. “Temos travado intensa luta pela valorização do policial civil. Queremos que o trabalho destes bravos guerreiros seja reconhecido não só pelas autoridades, mas pela sociedade principalmente, a quem eles se dedicam diariamente”, finalizou Barbosa.

 



Fonte:Sinpol/MS


volta ao topo