Notícias do Sinpol-MS

SINPOL apresenta reinvindicações de melhorias para a Polícia Civil

Hoje, 21 de março, o Sindicato dos Policiais Civis do estado de Mato Grosso do Sul (SINPOL) se reuniu com a secretária de Administração, Ana Carolina Nardes, para apresentar as reivindicações da categoria.

Durante a reunião os representantes do Sindicato expuseram suas demandas, que incluíam aumento salarial, previdência e melhores condições de trabalho, no qual a Secretária se mostrou receptiva às solicitações dos policiais, mas ressaltou a importância de analisar o impacto financeiro das propostas solicitadas.

 Diante disso, ficou acordado que será analisada as demandas apresentadas pelo Sinpol, em seguida convocará uma nova reunião para discutir novamente o assunto. O objetivo é buscar soluções que atenda aos interesses da categoria.

 O Sindicato se mostrou satisfeito com a receptividade da Dr. Ana Carolina e aguarda avanço nas negociações para futuras reuniões. A categoria reafirma a importância das reivindicações apresentadas e ressalta que a Policia Civil de MS, mesmo com todas as diversidades estão entre as melhores em nível nacional, com tudo finaliza a necessidade do reconhecimento e da valorização dos profissionais da área.


volta ao topo