Sinpol agradece empenho de forças policiais em ação para capturar assassino dos investigadores
A diretoria do Sinpol agradece o empenho de todos os amigos das forças policiais, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Metropolitana, Polícia Rodoviária Federal, Departamento Penitenciário Nacional, Agepen e da Polícia Civil, que não mediram esforços para capturar o assassino dos investigadores Antônio Marcos Roque da Silva e Jorge Silva dos Santos, mortos nessa terça-feira, em Campo Grande.
"O empenho e apoio de todos foram fundamentais para localizar o paradeiro do criminoso. Mesmo cansados, com horas de buscas, não mediram esforços para capturar o assassino, que de forma brutal tirou a vida de dois pais de família que apenas cumpriam seus trabalhos. Agradecemos também o apoio da imprensa, que noticiou o fato e divulgou a imagem dos criminosos envolvidos, auxiliando no trabalho da investigação", afirma o presidente em exercício do Sinpol MS, Pablo Rodrigo Pael.
O bandido Ozéias Silveiras Morais, apontado como autor dos tiros que mataram os policiais civis, morreu na madrugada desta quarta-feira (10) em confronto com a polícia civil. Willian Duarte Cormelato, que estava no carro junto de Ozéias, acabou preso ainda nessa terça-feira. Ele foi levado para o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros).
Velório - Jorge Silva dos Santos foi velado e enterrado em Campo Grande na manhã desta quarta-feira. Ja o corpo de Antônio Marcos Roque da Silva foi levado para a cidade de Coxim, onde moram os familiares.