Notícias do Sinpol-MS

Sinpol agradece apoio da Prefeitura para a 4ª Corrida do Policial Civil

Na tarde desta segunda-feira (9), o presidente do Sinpol, Giancarlo Miranda; e o diretor dos aposentados, Antônio Bianco; estiveram com o prefeito de Campo Grande, Marcos Trad, para agradecer pelo apoio que a prefeitura tem dado ao sindicato para a realização da 4ª Corrida do Policial Civil.

A prefeitura da Capital dará apoio com a limpeza do percurso e ainda, com parte da estrutura. “É sempre importante essa parceria do Sinpol com a prefeitura, para que possamos realizar um evento do mais alto nível porque os policiais civis merecem isso”, declarou Giancarlo Miranda.

 

4ª Corrida dos Policias Civis

 

A 4ª Corrida do Policial Civil será realizada no dia 15 de setembro, em Campo Grande, e terá percursos de 5 e 10 km, com 600 vagas limitadas para adultos de ambos os sexos. Desse total, 200 vagas são para filiados do sindicato.

As inscrições poderão ser feitas até 10 de setembro através do aplicativo Kmais Clube ou na sede do Sinpol.

Haverá premiação para os primeiros colocados de acordo com a categoria e sorteio de brindes no dia do evento. A inscrição custa R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia), com direito a uma sacochila personalizada do evento. Para mais informações, o telefone para contato é (67) 9 9169-9131, tratar com Renato Branco – A4 Sports. No dia do evento, o Sinpol-MS também arrecadará alimentos não perecíveis que serão doados às instituições de assistência social.

 

Policiais Civis

 

Os policiais civis filiados ao sindicato terão gratuidade nas inscrições com vagas limitadas, porém a inscrição deve ser feita exclusivamente na recepção do Sinpol ou pelo telefone 3042-6991/6992.


volta ao topo