Notícias do Sinpol-MS

Sinpol acompanha vacinação dos Policias Civis no último sábado

No último sábado (3), o Sinpol acompanhou a vacinação dos Policiais Civis na Capital. O presidente do sindicato, Giancarlo Miranda, percorreu os postos de saúde e ainda outros pontos de imunização como o Ginásio Guanandizão e Parque Ayrton Senna. “Tivemos uma participação muito grande da categoria, inclusive tendo muitos participado de uma campanha de doação de alimentos, liderada pelo Corpo de Bombeiros para famílias carentes”, afirmou Giancarlo.

Em Campo Grande, devido ao número do efetivo, a vacinação teve que ser dividida em fases, limitado para 41 anos nesse primeiro momento, já em algumas cidades no interior não houve essa limitação. “Ainda teremos uma reunião com o Secretário Municipal de Saúde para definir a vacinação dos demais policiais civis, abaixo de 41 anos, mas o que já foi repassado e garantido é que toda a Polícia Civil será vacinada, incluindo os aposentados”, pontou Giancarlo.

Desde o início da vacinação no Brasil, o Sinpol, ao lado da Cobrapol, Feipol e UPB, tem lutado pela imunização dos Policiais Civis, uma vez que as Forças de Segurança Pública não pararam de trabalhar. “Nosso trabalho é essencial e por isso é importante estarmos imunizados para atender bem a população e cumprir a nossa missão”, finalizou.

 

  

  


volta ao topo