Notícias do Sinpol-MS

Servidores estaduais cedidos ou afastados devem realizar recadastramento até o dia 30

Ilustração

Os servidores públicos estaduais da Administração Direta e Indireta que se estão cedidos ou à disposição, de licença ou afastados devem realizar o recadastramento no período de 15 a 30 de janeiro. O decreto que determina o procedimento foi publicado no Diário Oficial nº 8839 desta terça-feira (13) e Diário Oficial nº 8840 desta quarta-feira (14).
 
O recadastramento deve ser feito pelo site  http://www.servidor.ms.gov.br/ no link “recadastramento de cedidos”. Para acessar o Formulário é preciso utilizar o mesmo número da matrícula e senha utilizadas para acessar o holerite. Preencher o formulário e entregar pessoalmente ou encaminhá-lo via SEDEX com AR (Aviso de Recebimento), devidamente preenchido e assinado, até o dia 30 de janeiro na Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização – SAD/Protocolo das 07h30 às 16h. Sendo que para os que enviarem via Correios, é necessário o reconhecimento de firma da assinatura.
 
É importante observar que caso o servidor tenha dois cargos, ele deverá preencher dois formulários, sendo um para cada cargo.
O servidor que não realizar o recadastramento neste período terá suspenso o pagamento de sua remuneração até que regularize sua situação funcional na sua entidade de origem.
 
Endereço para postagem ou para entrega:

Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização – SAD/Protocolo
Avenida Desembargador José Nunes da Cunha - s/n. Parque dos Poderes - Bloco I
CEP 79031-310 - Campo Grande - MS 

Fonte:Assessoria de Comunicação Sinpol-MS


volta ao topo