Esportes

Semifinalistas da categoria Livre da Copa Cassems já estão definidas

Assessoria

A rodada da última quinta-feira (01) definiu os semifinalistas da “V Copa Saúde Cassems de Futebol Society” na categoria Livre. As equipes da ACP, da Cassems, dos Bombeiros e do 1ºBPM venceram os jogos e disputam uma vaga para a grande final no próximo fim de semana.

 


Os jogos das quartas de final foram disputados simultaneamente no Elias Gadia e no campo do Sinpol.

 

 

Elias Gadia


As equipes fizeram um jogo bem disputado, com a ACP abrindo o marcador logo aos seis minutos com Rodrigo Trilha. Porém, o resto da primeira etapa foi equilibrado com chances para os dois lados com destaque para os goleiros, que realizaram grandes defesas.

 


O segundo tempo começou como terminou o primeiro, muita marcação e forte disputa no meio de campo. A ACP foi mais eficiente nas finalizações. Wanderley Almeida, aos 21 minutos, e Alessandro Martins, nos acréscimos, deram números finais à partida: Epar 0X3 ACP.

 

 

No segundo jogo, o time da Cassems entrou mais ligado que o Sinpol e teve boas chances de marcar no início da partida. A Cassems marcou o primeiro gol com Renato Bezerra, aos 15 minutos.

 

 

No segundo tempo, Danilo Bonilha marcou o segundo para a Cassems logo aos 8 minutos, com um belo chute de fora da área. O Sinpol tentou pressionar, mas a Cassems venceu a partida por 2 a 0.

 

 

Para o meia da Cassems, Fernando Borges, a determinação com que o time entrou em campo foi o diferencial. “O nosso time entrou com muita garra e determinação e a vitória foi o resultado desse empenho”.

 

 

 

Campo do Sinpol

 

Nas disputadas no campo do Sinpol foram marcados 13 gols. No primeiro jogo, os Bombeiros venceram o QCG/PM por 6 a 4, já no segundo, o 1ºBPM bateu o 9ºBPM/ABSSPMMS por 2 a 1.

 

 

No primeiro jogo, a equipe dos Bombeiros venceu o QCG por 6 a 4. Já na segunda partida, os gols foram marcados por Cleu Santos e Nick Felix para o 1ºBPM, contra 1 do 9ºBPM, marcado por Geison Soares. Placar Final: 1ºBPM 2X1 9ºBPM/ABSSPMMS.

 

 

As semifinais da categoria Livre da “Copa Cassems” acontecem no próximo domingo (11), no campo do Sinpol, com os seguintes jogos:

 

 

- Cassems X ACP – 08h30

 

- 1ªBPM X Bombeiros – 9h30

 

 

 

Com informações da Cassems



Fonte:Sinpol/MS


volta ao topo