Esportes

Rodadas agitam Copa Saúde Cassems

Cassems

Na última quarta-feira (03), aconteceu a segunda rodada da “5ª Copa Saúde Cassems de Futebol Society”, marcada por muitos gols da categoria Veterano.

 


No primeiro jogo da noite, o time do 9ºBPM/ABSSPMMS venceu a equipe da Cassems por 4 a 0. Já no segundo jogo, o dono da casa, Sinpol, bateu o time da Fetems por 4 a 3.

 


Para o técnico do Sinpol, Wilson Xavier Paiva, o nervosismo na estreia da equipe, atrapalhou um pouco. “Começamos bem o jogo, abrimos uma boa vantagem, mas nos quinze minutos finais o time ficou nervoso e atrapalhou um pouco a partida que estava praticamente decidida. Mas conseguimos segurar a pressão do time adversário e garantir a primeira vitória na competição”, explica Xavier.

 


Na noite de ontem (04), aconteceram os jogos da terceira rodada da Copa, com duas partidas da categoria Livre.

 


Na primeira partida, o time do SINPOL/MS, venceu por WO, devido à ausência do time adversário, BPM/Rodoviário. O presidente do SINPOL/MS, Alexandre Barbosa da Silva, comemorou a vitória. “Começamos a copa com o pé direito. Ganhamos três pontos mesmo sem ter entrado em campo,” festejou Barbosa.

 


No segundo jogo, um dos mais disputados da Copa até agora, o time 1ºBPM bateu o 9ºBPM/ABSSPMMS de virada, por 4 a 2.

 


O campeonato é realizado desde 2008 e tem o propósito de promover a saúde por meio da prática de esportes e, neste ano, conta com 20 equipes inscritas nas categorias Veterano e Livre. Cerca de 460 atletas participam da Copa.

 

 

 

 

Confira os jogos da próxima rodada:

 

 

DATA
HORA
EQUIPE
X
EQUIPE
06.10.12
15H00
QCG/PM
SINDSAD/UNEI
06.10.12
16H00
SINTSS
X
CASSEMS

 

 

 

 

Com informações da Cassems 
 

 



Fonte:Sinpol/MS


volta ao topo