Notícias do Sinpol-MS

Representantes da Polícia Civil se reúnem com deputado Beto Pereira

O diretor da Cobrapol, Paulo Queiroz, o diretor jurídico da Feipol, Max Dourado e o diretor administrativo do Sinpol, Alessandro Jacometo, estiveram reunidos com o deputado federal Beto Pereira, em Brasília. Beto Pereira é vice-líder do PSDB na Câmara Federal e faz parte da Comissão Especial da Reforma da Previdência.

“O deputado se comprometeu em encaminhar a reivindicação da Polícia Civil para o também deputado federal, Samuel Moreira, relator da Reforma e se prontificou em articular para que todas as forças policiais sejam tratadas com igualdade”, declarou Paulo Queiroz.

Ao final da reunião, o deputado Beto Pereira afirmou que em breve dará um retorno sobre as demandas da Cobrapol e ressaltou que no próximo dia 24 de junho, o relator da Reforma da Previdência, Samuel Moreira, estará em Campo Grande para uma audiência pública sobre o tema.

A delegação dos Policias Civis também está visitando o gabinete de outros deputados federais que compõem a Comissão da Reforma da Previdência, pedindo apoio para garantir os direitos de todos os servidores.


volta ao topo