Notícias do Sinpol-MS

"Pé de Moleque" faturou o 1º lugar no Concurso de Quadrilhas promovido pelo Sinpol

Sinpol/MS

 

O “Arraiá do Sinpol” promovido pela diretoria do SINPOL/MS, na última sexta-feira (06), atraiu cerca de 500 pessoas entre policiais civis, familiares e a população vizinha.

 

 


Entidades beneficentes como a Pestalozzi, APAE, Pastel da Dita, Comunidade Amor Maior, Asseadem e Guarda Municipal participaram do evento com barracas de comidas e bebidas típicas e brincadeiras, que foram verdadeiros sucessos.

 

 


A animação ficou por conta da dupla “Rodrigues e Ruan” e “Helder Kohagura e Banda”, que fez o público cantar e dançar com seu repertório, durante todo o evento.

 

 


Um dos momentos mais esperados da noite foi o Concurso de Quadrilhas que contou com a apresentação de três grupos. A quadrilha Pé de Moleque, do Centro de Convivência do Idoso – Vovó Ziza, ficou em 1º lugar e recebeu o prêmio de R$ 300,00, entregue pelo Delegado Geral da Polícia Civil, Dr. Jorge Razanauskas.

 

 

 

 

  Grupo Pé de Moleque

 

 

O grupo Forró do Bom, da Paróquia São Pedro Apóstolo, ficou com o 2º lugar e os alunos da escola Profª Fausta Garcia Bueno, faturou a 3ª colocação.

 

 


Para o presidente do Sindicato, Alexandre Barbosa da Silva, eventos como este, são uma ótima oportunidade para rever os amigos e familiares.

 

 

Promovemos o evento pensando em proporcionar uma noite agradável de lazer aos nossos filiados e amigos, além de ser uma ocasião propícia para aproximar população da polícia civil, já que o evento é aberto ao público em geral”.

 

 


Este ano, a quantidade de agasalhos arrecadados na entrada do Arraiá, chamou a atenção e superou as expectativas.

 

 


“Sempre pensamos numa maneira de ajudar quem precisa, por isso, este ano a entrada foi 1 agasalho. O montante arrecadado será doado à população carente”, finalizou Barbosa.
 



Fonte:Sinpol/MS


volta ao topo