Notícias do Sinpol-MS

Primeiro encontro de aposentados do SINPOL

Assessoria de comunicação

No último sábado dia 25/03/2023, ocorreu com grande sucesso o 1º Encontro de Aposentados da Região Norte, organizado pelo Diretor de Aposentados Adjunto Celso Rodrigues. O evento contou com a presença de diversos aposentados e seus familiares, que puderam desfrutar de um dia de confraternização e reencontro.

 Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de desfrutar de um delicioso almoço, além de conversarem sobre suas experiências no período em que exerceram o trabalho policial. O Diretor Trabalhista Amaury José Pontes também esteve presente no evento e em dado momento compartilhou com os aposentados as experiências adquiridas durante o período que exerceram a profissão junto da instituição Polícia Civil, o que gerou momentos de muita recordação e descontração.

O presidente do Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis), Alexandre Barbosa, esteve presente no evento e ressaltou a importância desses encontros para manter os laços de amizade entre os aposentados. "É uma honra estar aqui presente neste momento tão especial e poder celebrar essa amizade que existe entre todos vocês. O Sinpol sempre estará ao lado dos aposentados e contribuirá para que encontros como esse sejam realizados", afirmou Barbosa.

 O Diretor de Aposentados Adjunto Celso Rodrigues também agradeceu a presença de todos os participantes e adiantou que pretende organizar outros encontros como esse no futuro. "Fico muito feliz em ver o sucesso desse evento e poder contribuir para a felicidade dos aposentados. Com certeza, vamos organizar outros encontros como esse, para que possamos sempre estar juntos e celebrar a amizade que nos une", declarou.

 O evento foi um sucesso e deixou os participantes muito satisfeitos. A troca de experiências e o reencontro entre antigos colegas de trabalho foi um momento muito especial para todos os presentes, que saíram do encontro com a certeza de que a amizade e a convivência ainda são muito importantes na vida de todos.


volta ao topo