Esportes

Policial civil aposentado vence Corrida da Funec, em Corumbá

O policial civil aposentado Admilson Batista, de 54 anos, venceu a Corrida da Funec, realizada pela prefeitura de Corumbá, no último dia 4. Batista disputou na modalidade “5km - De 50 a 59 anos” e ficou em primeiro lugar, com o tempo de 27 minutos e 35 segundos.

A Corrida da Funec existe desde 2010, época em que o policial criou paixão pelo atletismo e começou a competir. “Desde jovem eu pratico esportes porque sempre me preocupei com a saúde. Daí, em 2010, na primeira edição da corrida eu já participei. Esse ano, o clima ajudou bastante já que não estava muito calor, como geralmente faz aqui em Corumbá. Minha meta era fazer o trajeto em 25 minutos, mesmo assim foi uma corrida bastante disputada”, afirmou Batista.

 

4ª Corrida do Policial Civil

 

Admilson Batista participou de todas as edições da Corrida do Policial Civil, realizada pelo Sinpol, e em todas, subiu no pódio. Para 2019, promete estar entre os 3 primeiros novamente.

A 4ª Corrida do Policial Civil será disputada no dia 15 de setembro, às 8h, em Campo Grande. As inscrições poderão ser feitas até 10 de setembro através do aplicativo Kmais Clube ou na sede do Sinpol. A inscrição custa R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia), com direito a uma sacochila personalizada do evento. Para mais informações, o telefone para contato é (67) 9 9169-9131, tratar com Renato Branco – A4 Sports. No dia do evento, o Sinpol-MS também arrecadará alimentos não perecíveis que serão doados às instituições de assistência social.

Os policiais civis filiados ao sindicato terão gratuidade nas inscrições com vagas limitadas, porém a inscrição deve ser feita exclusivamente na recepção do Sinpol ou pelo telefone 3042-6991/6992.


volta ao topo