Notícias do Sinpol-MS

Policial Christoffer toma posse como vereador titular em Ribas do Rio Pardo

Fonte: Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo

A Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo concedeu posse a Policial Christoffer (PSC) nesta quarta-feira (10/08). Eleito com 256 votos como primeiro suplente de seu partido, o novo vereador assume, agora, como titular, após cassação de Ataíde Feliciano (PSC) pela Justiça Eleitoral.

“É uma grande alegria essa posse de hoje. Na minha atuação, nada muda. Desde quando estive aqui como suplente, busquei manter a neutralidade. Não sou do lado do prefeito e nem contra o prefeito. Sou do lado do povo. Agora, como titular, só vou reforçar meu compromisso com a sociedade de Ribas. Esse povo me acolheu tão bem desde quando cheguei aqui, em 2015, e, o que eu puder fazer para ajudar em melhorias para a cidade, estarei aqui para isso”, disse o vereador.

Investigador da Polícia Civil atuando em Ribas do Rio Pardo há quase uma década, Policial Christoffer já havia ocupado o cargo de vereador por cinco meses, de fevereiro a julho, enquanto Ataíde Feliciano, então titular, estava à frente da Secretaria de Obras.

“Queremos parabenizar o colega Christoffer e reforçar a importância de termos, cada vez mais, policiais civis inseridos na política”, disse Alexandre Barbosa, presidente do Sinpol.


volta ao topo