Notícias do Sinpol-MS

Policiais de Dourados recebem instrução de tiro

Sinpol/MS
Policiais colocaram em prática o que aprenderam durante a instrução.

 

 

Policiais civis de Dourados participaram da Instrução de Tiro promovida pelo SINPOL/MS, realizada no último sábado (15), no Clube de Tiro do município.

 

 

A instrução, ministrada pelos investigadores de polícia e instrutores credenciados pela Polícia Federal, Antônio Carlos Brum e Weslen de Souza Martins, foi baseada no Tiro Policial Defensivo, Saque Rápido e Tiro com a Mão Forte.

 

 

Durante o treinamento, os participantes testaram suas habilidades com o Tiro em Deslocamento, Tiro Agachado e Tiro à Distância de 10 metros.

 

 

A diretoria do sindicato vem se empenhando desde que assumiram o comando do SINPOL, em capacitar e aprimorar cada vez mais os policiais civis de Mato Grosso do Sul no manuseio e manutenção de arma de fogo.

 

 

Várias delegacias, tanto da capital como do interior já foram contempladas com a instrução, que abrange desde limpeza e manutenção do equipamento, como também técnicas modernas e avançadas de utilização das armas.

 

 

 

 

“Temos levado a instrução de tiro para diversas delegacias do estado, com a finalidade de aperfeiçoar o conhecimento dos policiais, de forma que eles estejam bem preparados, caso necessitem utilizar uma das principais ferramentas de trabalho do policial. Para isso, contamos sempre com a parceria dos investigadores Brum e Souza”, comentou o vice-presidente do Sinpol, Roberto Simião de Souza.

 

 

 

 



Fonte:Sinpol/MS


volta ao topo