Policiais civis são homenageados na abertura da ‘7ª Copa Saúde Cassems’
Durante abertura da sétima edição da “Copa Saúde Cassems de Futebol Society”, que aconteceu na manhã deste domingo (24), no campo do Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul (Sinpol-MS) quatro policiais civis, que perderam suas vidas no desempenho das suas funções, foram homenageados.
Os familiares dos investigadores Maurício Bortoluzzi Cadore, Dirceu Rodrigues dos Santos, Weslen de Souza Martins e do papiloscopista Marcílio de Souza receberam uma placa como forma de agradecimento pelos serviços prestados a sociedade sul-mato-grossense.
De acordo com o organizador do campeonato, Cláudio Souza, a Cassems e o Sindicato dos Policiais Civis de MS (Sinpol MS) homenagearam aqueles que com honra e bravura lutaram pela segurança e por um futuro melhor para população de Mato Grosso do Sul.
“Para os familiares, que esta homenagem seja motivo de força e inspiração para esta nova caminhada. Para a sociedade, que seja motivo de reflexão e que vejam nesses profissionais um amigo. E que chame atenção dos nossos governantes para a valorização destes homens e mulheres que todos os dias arriscam suas vidas para proteger nossas famílias”, pontuou o coordenador.
O presidente do Sinpol, Alexandre Barbosa da Silva, parabenizou a iniciativa da Cassems. “A sociedade, bem como nossos governantes, precisam enxergar que os policiais estão perdendo suas vidas ao cumprirem suas funções. Esses profissionais precisam de melhores condições de trabalho, merecem serem valorizados todos os dias. Importante também que os próximos governantes também tenham esta consciência”, salientou Barbosa.
Fonte:Ascom Cassems