Policiais Civis interessados em adquirir Webmail pessoal devem preencher Formulário
Os servidores interessados em adquirir uma conta de correio eletrônico, deverão solicitar ao seu gerente imediato (Delegado Titular), preencher o formulário abaixo, e encaminhar, à Assetel (Assessoria de Telemática), que por sua vez o encaminhará à SGI via ofício a/c do Superintendente da S.G.I (Superintendência de Gestão da Informação).
Tanto os dados do Delegado Titular responsável, quanto da pessoa que necessita da conta de email, deverão ser digitalizados (nome completo, RG/CPF do servidor, email particular, telefone para contato, cargo, lotação), o número da Nova Matrícula funcional obrigatória, data e assinatura com carimbo do responsável.
Para ter acesso ao Formulário de Webmail pessoal, acesse o site: www.pc.ms.gov.br, em seguida clicar em serviços, passar o mouse em Formulários, na aba ao lado clicar em Webmail pessoal ou CLIQUE AQUI
Fonte:PCMS