Policiais civis de Aquidauana recebem “Moção de Congratulação” da Câmara Municipal de Anastácio
A Câmara Municipal da Cidade de Anastácio (MS) localizada a 135 km de Campo Grande homenageou na sessão ordinária do último dia 15 de julho de 2014, a Polícia Civil, pelo esclarecimento do crime de latrocínio que vitimou o mototaxista Rafael Joaquim do Espírito Santo no dia 24 de outubro de 2012. Na época dos fatos, o crime comoveu a sociedade local.
A “Moção de Congratulação” foi estendida aos policiais que trabalharam na solução do caso, sendo o Delegado Regional de Polícia e Chefe do Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas (NIIC), Dr. Antenor Camargo Leme, aos Investigadores de Polícia Judiciária do NIIC: Joel Severino da Silva, Paulo César dos Reis e Gil Emerson Vasconcelos Santana e estendida também aos Investigadores de Polícia Judiciária da cidade de Anastácio, Paulo César Echeverria do Couto e Wilson Alves dos Santos, que também participaram das investigações que culminaram com o esclarecimento do crime.
Segundo as palavras dos vereadores que prestaram a homenagem, “em nome da população Anastaciana prestamos essa homenagem através desta moção, a todos os Policiais Civis e ao Delegado que estiveram envolvidos nesta ação, elucidando este assassinato que chocou a população de Anastácio”. Dr. Antenor agradeceu em nome da Polícia Civil a homenagem recebida e, disse que todos os servidores da instituição estão empenhados em proteger e servir a sociedade, já que estas atribuições é um de seus “misters”.
Fonte:PCMS