Policiais civis da regional de Três Lagoas rejeitam abono e aprovam indicativo de greve.
Os policiais civis lotados na regional de Três Lagoas reuniram-se em Assembleia Regionalizada, na noite desta quarta-feira (13), para debater e votar as seguintes pautas: proposta de abono de R$200,00 e indicativo de greve.
Com participação expressiva de filiados, 36 ao total, foi rejeitada a proposta do governo estadual de abono de R$200,00 de forma linear pra todos os servidores estaduais e aprovado o indicativo de greve para início no dia 02 de maio, caso o governo estadual não apresente uma nova proposta de acordo com a expectativa da categoria.
A diretoria do Sinpol-MS montou um calendário de reuniões durante esta semana com o intuito de visitar todas as regionais para ouvir de cada colega a sua opinião e sugestão para a campanha salarial. Segundo o secretário-geral, Jaime Martinelli, o trabalho está atendendo a perspectiva. “Temos visto que nossos companheiros estão empenhados em lutar pela valorização da classe. A participação expressiva, em uma convocação em curto espaço de tempo, demonstra que o esta forma de trabalho está gerando resultados”, afirmou.
Participaram da Assembleia Regionalizada em Três Lagoas o diretor jurídico, Max Dourado, e o secretário-geral, Jaime Martinelli.
Calendário das Assembleias regionalizadas:
14/04 às 19h – Regional de Corumbá - Local: Delegacia Regional
15/04 às 12h - Regional de Ponta Porã - Local: Unidade Regional de Perícias
15/04 às 19h – Regional de Coxim – Local Sede do Sinpol-MS
15/04 às 19h – Regional de Fátima do Sul – Local: Sede do Sinpol-MS
16/04 às 10h – Regional de Dourados – Local: Sede do Sinpol-MS
16/04 às 10h – Regional de Campo Grande - Local: Sede do Sinpol-MS
Fonte:Assessoria de Comunicação Sinpol-MS