PC em Ação

Policiais Civis da Regional de Fátima do Sul recebem instruções de armamento e tiro

Fonte: PCMS

Os policiais civis lotados nas delegacias da Regional de Fátima do Sul receberam uma instrução de armamento e tiro, nos dias 13 e 14 de dezembro do presente ano. Aproximadamente 45 servidores, das sete cidades que compõem a regional tiveram a oportunidade de rever conceitos imprescindíveis para o manuseio de armas de fogo, sejam as utilizadas diariamente ou as armas longas.

O treinamento se deu em virtude de um esforço conjunto entre o Departamento de Polícia do Interior (DPI), o Departamento de Recursos e Apoio Policial (DRAP), Academia da Polícia Civil (ACADEPOL), Departamento de Polícia Especializada (DPE) e Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), com a ajuda imprescindível dos Delegados que liberaram os instrutores para se deslocarem à região de Fátima do Sul.

De acordo com a Delegada-Regional de Fátima do Sul, Paula Ribeiro dos Santos, essa ação foi de extrema importância pois, com o devido treinamento, o policial civil pode atuar de forma mais segura e eficiente na proteção da sociedade. “Em nome de todos os policiais civis da Delegacia Regional de Fátima do Sul, registra-se o agradecimento pelo treinamento que foi realizado com extrema dedicação e qualidade e com uma quantidade bastante expressiva de disparos”, comentou.

   


volta ao topo