Notícias do Sinpol-MS

Policiais Civis da DEFURV são homenageados pela Câmara Municipal de Campo Grande

Na manhã desta terça-feira (08), nove policiais civis da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DEFURV) receberam uma Moção de Congratulação da Câmara Municipal de Campo Grande.

A homenagem foi proposta pelo vereador Silvio Pitu, em reconhecimento aos trabalhos prestados em ação policial que resultou na liberação de duas vítimas que haviam sido mantidas em cárcere privado, durante o roubo de dois caminhões, no dia 28 de outubro, além da prisão de quatro suspeitos. A moção foi entregue a todos aos policiais civis: IPJ Danielle Freitas Stabullo dos Santos, IPJ Leandro Lourival de Lima Souza, IPJ Giovanni Trucolo, IPJ Luiz Carlos de Souza, IPJ Márcio Ceaar Pontes, IPJ Marcos de Souza Ferreira e EPJ Rodrigo Ferreira Lopes, além dos delegados Caio Henrique Jeronymo Macedo e Guilherme Sarian.

“O Sinpol parabeniza todos os policiais civis da DEFURV, que prontamente elucidaram esse crime e salvaram vidas. É por isso que somos uma das melhores Polícias Civis do Brasil, pelo trabalho e dedicação de cada colega em todo o Estado”, declarou Alexandre Barbosa, presidente do Sinpol.

  


volta ao topo