PC em Ação

POLÍCIA CIVIL/DEFRON/DENAR no Âmbito da Operação Hórus prende 2 Mulheres com 1 kg de Cocaína

Fonte: PCMS

A DEFRON em ação conjunto com a DENAR, no âmbito da Operação Hórus, apreendeu na data de hoje, 15.03, 1Kg de COCAÍNA e prendeu duas mulheres no município de Dourados/MS.

No dia 15/03/2023, por volta das 09h00, policiais desta Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON em ação conjunta com a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico-DENAR, contando com o apoio das agências de inteligência da Receita Federal e dos Correios, prendeu duas mulheres, uma de 21 e outra de 23 anos de idade, por estarem com 1kg de COCAÍNA no município de Dourados/MS.

Segundo consta, na data de hoje chegou à informação de que duas mulheres receberiam uma entrega de entorpecente no Bairro Jardim Itália, município de Dourados/MS. Munidos com essas informações os policiais passaram a monitorar o local, sendo que por volta das 09h00 visualizaram a distância uma mulher segurando caixas na calçada, indicando que acabara de recebê-las de alguém. Os policiais, então, abordaram a suspeita e vistoriaram as caixas, que continha 02 potes de Whey Protein abertos e também uma terceira embalagem preta envolta em papel filme; dentro dos potes e da embalagem havia substância de coloração branca, que não apresentava o odor característico do produto whey protein, levantando ainda mais a suspeita de se tratar de COCAÍNA. A suspeita, na sequência, informou que a encomenda pertenceria a sua companheira, que foi localizada logo em seguida dentro de uma casa nas proximidades; a segunda mulher relatou que de fato a encomenda lhe pertencia, informando que adquiriu Whey Protein no mercado livre.

Ante os fatos e as fundadas suspeitas, as duas mulheres foram conduzidas para a sede da DEFRON, município de Dourados/MS, local em que se constatou que o material pertencente a elas se tratava realmente de COCAÍNA, 1Kg, razão pela qual foram autuadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. O entorpecente apreendido está avaliado em R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) nos grandes centros.


volta ao topo