PC em Ação

Polícia Civil soluciona homicídio ocorrido em Ponta Porã e solicita apoio da população para capturar o autor

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã-MS, após uma semana de investigações intensivas, obteve êxito na identificação do autor do homicídio de Vicência dos Santos, de 46 anos de idade, ocorrido em 09.02.2024. O suspeito foi identificado como Pedro Leonardo Domingues Verão, de 28 anos, alegadamente conhecido pela vítima em um bar na cidade, no dia do crime.

No dia dos fatos a vítima foi encontrada na Rua Astolfo do Amaral, no cruzamento com a rua Maracanã. Ela estava toda ensanguentada, com o nariz quebrado e com um ferimento na cabeça, como se tivesse levado uma pancada, que chegou de quebrar o crânio da mulher. O caso foi registrado como homicídio simples. 

Diante dos indícios coletados, foi requerida a prisão temporária de Pedro Leonardo Domingues Verão, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário no dia 16.02.2024. Conforme levantamentos, ele é residente na Argentina e teria vindo a Ponta Porã para visitar familiares. Após a prática do crime, fugiu para o referido país, encontrando-se atualmente foragido.

A Polícia Civil apela à colaboração da população para fornecer informações sobre o paradeiro do indivíduo. Denúncias podem ser encaminhadas para o telefone (67) 99639-2747, com garantia de anonimato.

Fonte: PC MS


volta ao topo