PC em Ação

POLÍCIA CIVIL Recupera Jóias Subtraídas e Prende autor de roubo

Fonte: PCMS

 

A Polícia Civil, por intermédio da delegacia de Anastácio, na data ontem, 25/03, recuperou jóias que haviam sido subtraídas na noite anterior. Consta que o indivíduo havia pulado o muro da casa da vítima e anunciado o assalto com uma faca. A vítima estava em sozinha em sua casa quando foi surpreendida para que entregasse dinheiro e jóias. Ela Entregou os pertences para J.L.L.G e após ficou trancada no banheiro a mando do suspeito.
O indivíduo empreendeu fuga e então a vítima conseguiu acionar a Polícia. Em diligências ininterruptas, a Polícia Civil, por meio da seção de investigações gerais (S.I.G) realizou barreira na saída da cidade, após colher informações de que J.L.L.G iria sair de Anastácio com destino a cidade de Miranda. Os investigadores conseguiram localizar o autor pela manhã, sendo que estava dentro de um carro de aplicativo e com ele foram encontradas as joias da vítima.
J.L.L. G possuía mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Campo Grande/MS e havia praticado furto na cidade de Anastácio, bem como dois roubos na cidade de Miranda, nesta mesma semana.

O indivíduo foi preso em flagrante pelo crime de ROUBO MAJORADO pelo emprego de arma branca. A autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, que segue recolhido em uma das celas da delegacia à disposição da justiça.


volta ao topo