PC em Ação

POLÍCIA CIVIL Recupera Caminhão Furtado e Prende Autores do Crime

Fonte: PCMS

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, em ação integrada entre a 1ª DP, 2ª DP e Delegacia Regional de Ponta Porã, recupera caminhão furtado e prendem autores do crime. No dia 25.03.2023, após tomarem conhecimento do furto de um caminhão ocorrido no dia 24.03.2023, no bairro Jardim das Rosas, Ponta Porã, Equipe Policial da 1ª e 2ª Delegacia de Polícia, com apoio da Delegacia Regional de Ponta Porã, realizaram diligências no sentido de encontrar o veículo furtado, bem como os autores do crime.
Durante as diligências recebemos informação de que o veículo subtraído estaria estacionado no Bairro Salgado Filho, e que uma equipe da Guarda Municipal, que estava mais próximo, já estava deslocando ao local.
Naquele instante a equipe da polícia civil deslocou ao local, e no decorrer das investigações os policiais civis tomaram conhecimento de que dois indivíduos, conhecidos por Alemão e Santo, teriam subtraído o caminhão e deixado estacionado em via pública, até que um terceiro, não identificado, viesse buscar.
Após um trabalho de investigação, que mesclou trabalho de campo, informações anônimas e inteligência policial, os dois indivíduos foram identificados e detidos pelos policiais, que os encaminharam ao plantão da 1ª Delegacia de Polícia para os procedimentos necessários. O caminhão recuperado, avaliado em R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais), foi entregue a vítima.


volta ao topo