PC em Ação

Polícia Civil recupera aparelho celular furtado e identifica receptadora

Fonte: PCMS

Em continuidade das ações de repressão aos crimes de furtos e roubos ocorridos no município de Três Lagoas/MS, na tarde de sexta-feira (24/03), agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) recuperaram um aparelho de telefone celular furtado no mês de novembro do ano passado.

O crime ocorreu em 27/11/2022, por volta das 22h, quando a vítima, uma adolescente de 17 anos de idade, deixou seu aparelho celular no interior de um veículo de transportes por aplicativo. Logo em seguida, a vítima ainda tentou recuperar o objeto, porém ele não foi encontrado.

De posse das informações sobre o furto, os agentes da SIG e do NRI realizaram diversas diligências e obtiveram informações de que o aparelho estaria na posse de uma mulher, de 58 anos de idade, a qual foi encontrada pelos policiais. Ela foi ouvida em declarações e poderá ser processada pela prática do crime de receptação.

Já com relação ao crime de furto, as diligências irão prosseguir para identificação da autoria. O aparelho celular, um Samsung Galaxy A3, avaliado em aproximadamente R$ 700,00, foi regularmente apreendido para ser restituído a sua legítima proprietária.

Serviço – A SIG/TL solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones: (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.


volta ao topo