Polícia Civil realiza prisão em flagrante por tráfico de drogas em Campo Grande
Assessoria PCMSA Polícia Civil, por meio da 6ª Delegacia de Polícia (6ªDP) conduziu uma operação que resultou na apreensão de 67 pinos de cocaína e 69 porções de maconha prontas para venda, nesta terça-feira, 11/07. A investigação identificou uma área com intensa movimentação de traficantes e usuários de drogas.
Com base nas informações fornecidas pela comunidade, os agentes efetuaram a prisão em flagrante de um indivíduo suspeito, identificado como E.L.C.R. (20). Durante a abordagem, foram encontrados R$ 450,00 em notas fracionadas com o suspeito, além de maconha e cocaína prontas para serem comercializadas em um esconderijo próximo.
O suspeito foi preso em flagrante e indiciado e a Autoridade Policial representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva devido à gravidade do crime e à necessidade de manter a ordem pública. O indivíduo permanecerá sob custódia e estará à disposição da justiça.
As substâncias entorpecentes apreendidas foram encaminhadas à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), onde foram realizados os laudos preliminares. O laudo 1266/23 DENAR confirmou a natureza da substância como cocaína, enquanto o laudo 1265/23 DENAR atestou que as porções apreendidas são de maconha. Esses laudos desempenharão um papel fundamental no processo judicial.