PC em Ação

Polícia Civil prende três indivíduos por tráfico de drogas em Ivinhema

Fonte: PCMS

A Polícia Civil prendeu um homem em flagrante e apreendeu dois adolescentes, na tarde desta segunda-feira, 10/04, no Bairro Piravevê, em Ivinhema-MS. A ação foi feita por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da delegacia da cidade.

Segundo apurado, durante diligências investigatórias, a Polícia Civil tomou conhecimento de que dois indivíduos do sexo masculino, oriundos do município de Naviraí-MS estariam se utilizando de uma residência desabitada, para realizar a preparação e a comercialização de drogas. De posse das informações, agentes da SIG passaram a monitorar os possíveis pontos utilizados pelos indivíduos, identificando uma kitnet desabitada que estaria sendo utilizada pelos suspeitos.

No local, um homem e dois adolescentes foram surpreendidos no momento em que preparavam e fracionavam várias pedras de crack para a comercialização. Com os indivíduos foram aprendidas 183 pedras de crack já fracionadas e duas pedras de cocaína pura.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e apreensão aos envolvidos, que foram conduzidos em flagrante para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

A Polícia Civil salienta que as ações de ontem, além de visarem reprimir o tráfico de drogas que abastece e incentiva a aglomeração de usuários na região da Cracolândia, objetiva coibir que criminosos de outras localidades se instalem na cidade de Ivinhema-MS. A instituição reforça ainda a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual informa que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “WhatsApp” (67) 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.


volta ao topo