PC em Ação

Polícia Civil prende traficante em Anastácio

Fonte: PCMS

A Polícia Civil, por meio da delegacia de Anastácio/MS, estourou uma boca de fumo na última quinta-feira, 23/03, e prendeu um traficante em flagrante.

Equipamentos eletrônicos, quatro tabletes e meio de maconha e porções de pasta base de cocaína foram apreendidos.

A ação aconteceu no centro da cidade, na Travessa Ragalzi. Os policiais investigavam furtos ocorridos recentemente e chegaram na casa no momento em que M.S.N., 32 anos, tentava esconder uma caixa de som amplificada. O equipamento havia sido furtado no dia anterior.

No telhado da residência foram localizados três tabletes de maconha e uma porção de pasta base de cocaína. No fundo do guarda-roupas foi apreendido mais um tablete e meio de maconha. M.S.N. foi preso em flagrante e confessou a comercialização do entorpecente.

Além da caixa de som, uma mesa de som de 24 canais e outros equipamentos foram apreendidos. O indivíduo foi preso em flagrante pelo tráfico de drogas e também pelo crime de receptação.
A autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, bem como pela quebra de sigilo do aparelho telefônico que estava na posse de M.S.N.

Atualmente o autuado está recolhido em uma das celas da delegacia e segue à disposição da justiça.


volta ao topo