PC em Ação

Polícia Civil prende traficante e apreende 227kg de drogas em Corumbá

Fonte: PCMS

Na manhã desta quinta-feira (25), a Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Polícia Civil de Ladário, com o apoio de equipes da 1ª Delegacia de Corumbá, realizou a prisão em flagrante de um homem, L.W.S.N. (37), pelo delito de tráfico de drogas. A prisão aconteu na cidade de Corumbá-MS.

Após denúncia aportada na Delegacia de Ladário de que estava sendo feito um descarregamento fracionado de entorpecentes em uma residência no bairro Guatós, a equipe policial realizou monitoramento e, durante a madrugada, notou que um indivíduo chegava à residência com um veículo boliviano e descarregou três pneus de caminhão e mais diversas caixas com o que aparentavam ser entorpecentes.

Assim, esperando o melhor momento para o flagrante do ilícito que ali ocorria, as equipes realizaram a entrada na residência, tendo encontrado no local grande quantidade de drogas acondicionadas em uma caixa d’água azul vazia e nos três pneus mencionados, tendo sido apreendido 50 kg de pasta base, 13 kg de skank e 164 kg de maconha, totalizando 227 kg.

Após a prisão, o autor foi encaminhado até a Unidade Policial para as providências legais, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante. Além disso, está implementado o sistema de disque-denúncia da Delegacia de Ladário. A população poderá denunciar qualquer prática delituosa pelo número (67) 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.


volta ao topo