PC em Ação

Polícia Civil prende quatro pessoas por tráfico e associação para o tráfico em Dourados

Assessoria PCMS

A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Dourados, em decorrência de investigação para apurar tráfico de drogas no município, realizou, nesta quinta-feira, 03/08, a prisão de quatro pessoas apontadas como responsáveis por um ponto de venda de crack, pasta base e maconha na região do bairro Piratininga. Elas irão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Uma das autuadas, inclusive, utilizava a filha de 13 anos para entregar os entorpecentes. Desse modo, foram presos Z.A.O.L., homem de 20 anos e as mulheres: C.S.V., 51 anos, e A.C.R.R., 29 anos. A adolescente A.V.R.D., 13 anos, foi apreendida e irá responder por ato infracional equiparado aos crimes mencionados.

Os envolvidos foram autuados após serem flagrados pela equipe policial realizando a venda de drogas e mantendo em depósito algumas porções para posterior comercialização. Na residência onde os investigados vivem os policiais civis encontraram dinheiro, pasta base de cocaína, maconha e diversos aparelhos celulares.

Enquanto os policiais estavam no local, mais de 10 usuários/compradores de drogas chegaram pedindo por entorpecentes. Eles confirmaram que uma das responsáveis pelas entregas era uma menina de 13 anos de idade, que trabalhava a mando de sua mãe.

Diante da situação, todos os envolvidos foram encaminhados à 2ªDP para os procedimentos criminais cabíveis. Os 4 autuados foram conduzidos à carceragem da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.


volta ao topo