PC em Ação

Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas em Dourados

Fonte: PCMS

A Polícia Civil, em decorrência de investigação da 2ª Delegacia de Polícia de Dourados para apurar tráfico de drogas na cidade, realizou a prisão em flagrante de A.A.P., 31 anos, neste último dia 23. Ela é apontada como uma das mais antigas traficantes de drogas da região do João Paulo II, já que sua primeira prisão por esse delito se deu no ano de 2012. Desde então, a mulher já foi autuada outras duas vezes pelo mesmo crime, mas seguia com a prática criminosa.

As investigações apontaram que ela utilizava sua residência como ponto de venda de drogas, inclusive com a participação de familiares na traficância. Uma sobrinha de 13 anos e sua mãe foram citadas por testemunhas como auxiliares na entrega dos entorpecentes.

Uma testemunha ainda afirmou que, inicialmente, a mãe dela era a responsável pelo ponto de venda de drogas e que A.A.P. teria “herdado” a gerência há cerca de 10 anos. Na residência da investigada foram localizados crack, maconha, aparelhos celulares e mais de R$ 2,5 mil, em espécie.

A ação teve apoio do Canil do 3º Batalhão da Polícia Militar de Dourados. Inclusive foi o cão farejador que conseguiu localizar a porção de maconha escondida em um vaso de plantas.

Diante dos fatos, a autuada foi conduzida à 2ªDP/Dourados para os procedimentos criminais cabíveis e está à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia.


volta ao topo