PC em Ação

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas no Bairro Coophavilla II

Fonte: PCMS

A polícia Civil, por intermédio do Grupo de Operações e Investigações (GOI), prenderam na tarde desta terça-feira, 11/04, R.S.F., de 21 anos. Ele foi preso na Rua dos Camarões, no Bairro Coophavilla II, em Campo Grande-MS, por tráfico de drogas.

Segundo apurado, investigadores do GOI receberam uma informação de que estava havendo vendas de drogas no Bairro Jardim Tarumã, que fica ao lado do Bairro Coophavilla II. Uma equipe foi até o local indicado e passaram a fazer rondas na região, momento em que observou o autor realizando a traficância.

Ao visualizar a viatura policial, o autor tentou fugir, mas foi alcançado e abordado pelos policiais civis. À equipe o indivíduo disse que fugiu, pois estava de posse de algumas porções de maconha, que as comercializaria naquele local.

Destaca-se que no endereço há uma construção abandonada, utilizada exclusivamente para venda de entorpecente, local em que foram localizadas 18 porções de cocaína, que estavam em cima de um sofá velho, totalizando 44 g, além de 43 porções de maconha, pesando 210 g. Foi apreendida também a quantia de R$ 150,00 em notas trocadas, proveniente da venda dos entorpecentes.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento do Centro (DEPAC CENTRO), onde ficou à disposição da justiça.


volta ao topo