PC em Ação

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Ivinhema

Fonte: PCMS

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira, 24/05, no período da tarde, um homem de 18 anos, por tráfico de drogas, na cidade de Ivinhema-MS. A prisão foi feita por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da delegacia local.

Segundo apurado, o indivíduo foi flagrando na posse de cocaína. Informações levantadas davam conta de que o acusado estaria se utilizando de uma motocicleta para fazer a entrega de entorpecentes em bairros da cidade. 

Foi feito monitoramento e os policiais civis conseguiram visualizar o momento em que o investigado teria entrado em uma residência localizada no bairro Vitória, momento em que foi realizada a abordagem ao suspeito. Durante a busca pessoal o autor foi surpreendido com 204 gramas de cocaína, quantidade capaz de produzir aproximadamente 204 pinos da droga.

Diante dos fatos, ele foi preso e autuado em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

A Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do whatsapp: (67) 99208-9491, garantindo-se o sigilo dos denunciantes.


volta ao topo