PC em Ação

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Campo Grande

Fonte: PCMS

 

A Polícia Civil apreendeu neste domingo, 19/03, 17kg de pasta-base de cocaína, que estava sendo transportado por um homem de 37 anos. Ele foi preso por tráfico de drogas, por uma equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (GARRAS).

Segundo apurado, os investigadores realizavam diligências para coibir o tráfico de drogas e outros crimes graves, quando abordaram um veículo, que transportava vultosa quantia de entorpecente do tipo pasta-base de cocaína. A droga estava sob o assoalho do Aircross, de cor branca, que era conduzido por W.G.N., de 37 anos.

O indivíduo foi preso em flagrante e declarou que para transportar a droga até São Paulo-SP receberia a quantia de R$ 10 mil. O entorpecente apreendido está avaliado em aproximadamente R$ 340 mil.

Em razão dos fatos, foi lavrado o respectivo Auto de Prisão em Flagrante (APF), pela prática, em tese, do crime de tráfico de drogas majorado pela destinação a outro Estado da Federação e o flagranciado permanece custodiado à disposição da Justiça.


volta ao topo