PC em Ação

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Campo Grande

Fonte: PCMS

Na tarde da última terça-feira (4), no Bairro Jardim Aeroporto, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), prendeu em flagrante A.S.M. (40), suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas.

Segundo apurado, chegou ao conhecimento da DENAR informação sobre a existência de uma “boca de fumo”, no Bairro Jardim Aeroporto, nesta capital, tendo como suspeito de traficância um indivíduo bastante conhecido nos meios policiais pelo apelido de Fartura.

Uma equipe de investigação foi até o endereço e realizaram o devido monitoramento e, após alguns minutos, observaram um homem estacionando de moto em frente à residência, tendo chamado pelo morador, porém não sendo atendido. Logo após, o motociclista usa seu aparelho celular e realiza uma ligação, sendo que, depois de poucos minutos, o suposto morador chega ao local com um veículo Fiat Idea, na cor preta, o estaciona e adentra na casa com o motociclista.

Sem muita demora, o motociclista sai do local. Diante desse comportamento, tendo havendo fundada suspeita de que o motociclista foi ao local para a aquisição de entorpecente, os policiais civis realizaram o acompanhamento tático dele e o abordaram depois de algumas quadras.

Esse indivíduo informou à equipe policial que tinha acabado de comprar droga no endereço monitorado, adquirindo do indivíduo conhecido Fartura duas porções de cocaína, pelo valor de R$ 100,00. O usuário apresentou aos policiais essas duas porções, com peso total de 2,30g.

Presentes os indícios de traficância, foi feita a incursão no imóvel, onde estava o suspeito, que não só admitiu a traficância, como também indicou o local em que a droga estava guardada. Foram feitas buscas pela casa e encontrados 34 papelotes de cocaína, com peso total de 21,90g, embalados em plástico azul bem parecido com as porções encontradas com o pretenso usuário, além de uma balança de precisão.

Fora a droga e o petrecho, houve a apreensão de R$ 615,00, em notas trocadas, que estavam na carteira do suspeito, três aparelhos celulares e o veículo Fiat Idea que, em tese, estaria sendo utilizado na prática delitiva.

A.S.M. (40) recebeu voz de prisão em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas, e o usuário foi autuado pelo crime de posse de drogas para consumo pessoal, sendo ambos encaminhados à delegacia para as providências legais.

Denúncias para a DENAR podem ser feitas pelos números: (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.

 


volta ao topo