PC em Ação

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas e corrupção de menores em Aparecida do Taboado

Fonte: PCMS

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado-MS, prendeu em flagrante, na última sexta-feira, 05/05, um indivíduo acusado de tráfico de drogas e corrupção de menores.

Segundo apurado, por volta das 15h50min, da sexta-feira, na Rua Alameda Ipê, cruzamento com a Rua Isabel Ramos da Rocha, numa quadra de esporte, no bairro Jardim das Flores, policiais civis abordaram o adolescente R.G.S.D.O. (16 anos). Com ele foram localizadas três porções de cocaína, duas porções de maconha, R$ 32,00 e um aparelho de telefone celular. O adolescente confessou estar no local vendendo entorpecentes.

Em continuação, a equipe policial realizou diligências na Rua São João, Vila Barbosa, onde localizou a pessoa de S.P.D.S. (33 anos), fornecedor de drogas do adolescente, bem como a outros traficantes locais, o qual já estava sendo monitorado pela equipe da Delegacia de Aparecida do Taboado, tendo em vista suas atividades ilícitas.

Os policiais civis também foram até a residência situada na Rua Presidente Dutra, Jardim Redentora, local que S.P.D.S. utilizava como depósito para guardar drogas. No local foram apreendidas 15 porções de maconha, já embaladas para a venda, pesando 143g, um tablete de maconha pesando 105g, uma balança de precisão e dois rolos de plástico filme transparente utilizado para embalar drogas.

No decorrer da ocorrência ainda foram apreendidos a quantia de R$ 986,00 e um aparelho de telefone celular de propriedade do autor S.P.D.S., o qual recebeu voz de prisão em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

O adolescente infrator também foi conduzido à Unidade Policial para prestar esclarecimento e em seguida, conforme determina a legislação, foi liberado para os responsáveis legais. Ele é oriundo da cidade de São José do Rio Preto/SP, onde registra passagens de atos infracionais análogos aos delitos de roubo e furto. 


volta ao topo