PC em Ação

Policia Civil prende foragido, suspeito de estuprar a própria enteada por mais de 04 anos

Fonte: PCMS

Na manhã deste sábado (18/03), uma ação conjunta entre a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) e a 1ª Delegacia de Jardim resultou na prisão de um homem de 30 anos que é suspeito de violentar sexualmente sua enteada por mais de 04 anos.

O delegado de polícia que preside a investigação representou pela prisão temporária do suspeito, que foi decretada pelo Poder Judiciário na sexta-feira (17/03). Com o mandado de prisão em mãos, o Núcleo de Inteligência da DEPCA (NIP) fez os levantamentos necessários para se chegar ao paradeiro do suspeito, que já estava foragido.

Os investigadores descobriram que ele estava se escondendo na cidade de Jardim. Então, uma equipe de policiais civis da 1ª DP de Jardim foi acionada e passou a monitorar alguns endereços vinculados a familiares do suspeito e acabaram localizando-o no interior da casa de um tio, onde ele estaria há dois dias. O homem foi capturado e conduzido para a delegacia local, onde ficará preso à disposição da justiça.

Entendendo o caso:

Os fatos estão sendo investigados pela DEPCA desde que familiares da vítima registraram um boletim de ocorrência noticiando os crimes, no último domingo, dia 12/03. No dia seguinte a vítima passou pelo depoimento especial realizado por equipe capacitada na DEPCA, onde confirmou os abusos.


volta ao topo