PC em Ação

Polícia Civil prende em flagrante três autores de roubo em joalheria de Maracaju

Fonte: PCMS

Por volta das 11 horas da manhã desta segunda-feira, 16/05, três homens foram presos em flagrante, pela Polícia Civil, logo após terem roubado uma joalheria, no centro de Maracaju-MS. Os autores estavam fugindo em um carro Chevrolet Cobalt e foram monitorados e interceptados por equipes da Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

Os suspeitos tentaram fugir e foi necessário que a equipe policial efetuasse disparos de arma de fogo para cessar a fuga. Ninguém se feriu. Foram presos: D.S.S., 32 anos, K.C.B., 20 anos e M.B.P., de 24 anos. Eles irão responder por “roubo majorado se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo”.

Com os autores foi encontrada uma pistola, calibre 9 mm com 6 munições, além de diversos relógios, correntes, pulseiras, dinheiro em espécie e celulares. Todos os objetos e o veículo foram apreendidos e encaminhados juntamente com os autores para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

Conforme levantado, o autor K.C.B., possui passagens policiais por roubo majorado com emprego de arma de fogo, lesão corporal, roubo majorado pelo concurso de pessoas, dano qualificado, furto qualificado, desacato, receptação e roubo impróprio. Na ficha criminal de D.S.S., 32 anos consta roubo majorado com emprego de arma de fogo, tráfico de drogas, furto e receptação.

Já o autor M.B.P., 24 anos possui registros por roubo majorado com emprego de arma de fogo, resistência, furto qualificado, furto tentado, tráfico de droga, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, furto, adulteração de sinal identificador de veículo, roubo, receptação, desacato, porte de arma, rixa, ameaça, roubo tentado, lesão corporal e violação de domicílio.

Diligências continuam a ser efetuadas pela equipe da Delegacia de Maracaju, a fim de delinear a participação de outros envolvidos no crime.


volta ao topo