PC em Ação

Polícia Civil prende em flagrante homem que chutou o próprio filho, quebrando o fêmur da criança

Fonte: Polícia Civil MS

A polícia civil, por meio da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), prendeu em flagrante nesta terça-feira (12) pai que agrediu o filho de 4 anos, provocando fratura na perna da criança. Pela manhã, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) recebeu a criança, com queixa de dores na perna. Segundo o pai, o filho teria caído da rede.

Os profissionais duvidaram e acionaram a polícia, a quem o pai disse que o filho estaria brigando com o irmão mais novo. Em determinado momento, o homem, na intenção de repreender o filho, deu um tapa na criança, que teria caído da rede e quebrado a perna.

O pai foi conduzido à DEPCA, onde manteve a versão. Mas uma equipe de investigadores da Especializada realizou diligências, identificando uma testemunha que presenciou, na rua, o homem agredindo o filho com um chute na perna e um soco na cabeça, momento em que a criança não conseguiu mais andar.

Diante desses fatos, o pai foi preso em flagrante pela prática dos crimes de maus-tratos e lesão corporal de natureza grave.


volta ao topo