PC em Ação

Polícia Civil prende casal que comercializava droga na região da antiga rodoviária de Campo Grande

Fonte: PCMS

A Polícia Civil apreendeu na final da tarde de ontem, 24/05, 17 porções de pasta base de cocaína embaladas para venda, três balanças de precisão, e dinheiro proveniente do tráfico de drogas. Segundo apurado, os investigadores realizavam diligências para coibir o tráfico de drogas na região central de Campo Grande/MS, especificamente nas mediações da antiga rodoviária, quando visualizaram uma transação de entorpecentes acontecendo na frente de determinada residência.

Após a abordagem do usuário e a confirmação do tráfico, foi realizada a incursão no endereço e abordados um homem, D.R.D.S. (31 anos) e uma mulher, J.C.D.A.S. (36 anos). Após vistoria no local, foi encontrada a droga, R$ 230,00 em notas diversas e as balanças de precisão.

Em depoimento, a testemunha/usuário, L.V.D.S. (44 anos), confirmou a aquisição de pasta base de cocaína com o casal. Em razão dos fatos, foi lavrado o respectivo Auto de Prisão em Flagrante (APF) pela prática do crime de tráfico de drogas e o casal preso em flagrante permanece custodiado à disposição da Justiça.

A prisão aconteceu durante mais uma investigação oriunda da operação “Ômega”, realizada em caráter permanente pela DENAR.

Denúncias para a Especializada podem ser feitas pelos números: (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.


volta ao topo