PC em Ação

Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas em Campo Grande

Fonte: PCMS

A Polícia Civil apreendeu na final da tarde de ontem, 20/03, 6,60g de pasta-base de cocaína e 498g de maconha, que estavam ocultadas em uma casa localizada no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande-MS. O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas por uma equipe da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR).

Segundo apurado, os investigadores realizavam diligências, quando abordaram um veículo conduzido por W. A. V., de 33 anos, que estava na posse de uma porção de cocaína e confirmou ter adquirido o entorpecente com o casal.

Com a confirmação do crime, foi realizada a incursão no endereço alvo da investigação e abordado um casal R.F.S., 29 anos (homem), e H.D.C.S, 33 anos (mulher). Após vistoria no local, foram localizadas maconha e pasta base de cocaína no interior do imóvel. Além dos entorpecentes, foram apreendidos R$ 111,00, em espécie, e quatro máquinas de cartão de crédito.

Em razão dos fatos, foi lavrado o respectivo Auto de Prisão em Flagrante (APF) pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O casal permanece custodiado, à disposição da Justiça.

A prisão aconteceu durante mais uma investigação oriunda da operação “Ômega”, realizada em caráter permanente pela DENAR. Denúncias para a Especializada podem ser feitas pelos telefones: (67) 99995-6105 (WhatsApp) e (67) 3345-0000.


volta ao topo