PC em Ação

Polícia Civil prende autor de diversos furtos realizados no comércio de Fátima do Sul

Fonte: PCMS

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Fátima do Sul, prendeu nesta segunda-feira, 20/03, A.G., de 34 anos, suspeito de ter praticado, pelo menos, seis furtos em estabelecimentos comerciais do município de Fátima do Sul-MS.

Entre as vítimas estão: uma sorveteria, três mercados, uma loja de presentes e uma conveniência.  O autor realizava pequenos furtos, subtraindo dinheiro, gêneros alimentícios e alguns objetos.

Após os trabalhos de investigação, a 1ª Delegacia de Polícia de Fátima do Sul representou pela prisão preventiva do indivíduo, sendo a medida deferida pelo Poder Judiciário local, com a consequente expedição do mandado de prisão.

Desta forma, na manhã de hoje, foi dado cumprimento a ordem judicial de prisão e o autor foi recolhido a uma das celas da 1ª DP de Fátima do Sul.

O autor responderá por diversos crimes de furto qualificado (mediante arrombamento), com pena de reclusão de dois a oito anos, e multa.

 A 1ª Delegacia de Polícia de Fátima do Sul esclarece que informações e denúncias podem ser realizadas através dos telefones: (67) 99891-1063. O anonimato é garantido.


volta ao topo